Parabéns...

|
 

... Para mim! =)

... Para o blog!
Que fez anos há um mês, mas com a correria da escola e outras coisas pelo meio, nunca mais me lembrei de fazer o post de aniversário do blog... =S É inacreditável... é que andei a semana toda antes de dia 10 de Março a pensar nisso e quando chegou o dia, esqueci-me completamente, não sei porquê... E é que o melhor é que só me lembrei antes de ontem... E então decidi fazer o post agora... Mas, já diz o ditado "mais vale tarde que nunca", por isso, aqui fica.

Parabéns para o meu blog que completou, no dia 10 de Março de 2009, 1 ano de existência. Agradeço todos os comentários e todas os prémios amigos... =)

Beijinhos,
Rita Moreira

PS: Sim, eu sei que tenho andado muito desaparecida. Mas é que a escola não me deixa tempo nenhum para me dedicar a estas artes que eu tanto gosto... além de outras coisas que também me roubam tempinho... E agora tive férias da Páscoa, mas mesmo assim não deu para fazer nada de novo... Além de ter passado algum tempo com os amigos a descansar (que é para isso mesmo que as férias servem! =P), trouxe também alguns trabalhos da escola para acabar e dediquei-me a outras actividades de certo modo relacionadas com o blog, mas que não posso mostrar agora... Mas assim que puder eu mostro.

2 comentários:

Diana disse...

Parabéns para o blog, mas principalmente para ti:) espero que tenhas um dia maravilhoso.
Beijinhos e uma doce Páscoa

conceição costa disse...

Vim desejar-te uma boa Páscoa com muitas amendoas e muitos docinhos na companhia dos que te são queridos
Jokas

Blog Widget by LinkWithin