Manutenção terminada!

|
 



Por enquanto a manutenção mais "trágica" terminou!
Vou continuar a fazer pequenas mudanças aqui e ali mas nada que assuste.
Espero que gostem dos novos "formatos" do blog!


Agora outro assunto...
Não sei se repararam ou não mas houve um grave problema! Melhor, gravíssimo!
Quando andava nas minhas mudanças, não sei muito bem como, eliminei todas as mensagens que tinha publicado! TODAS! Não ficou nem uma para amostra.
Claro está, tive de as refazer. E houve algumas coisas que deixei sem publicar. Mensagens menos importantes. Por exemplo, os prémios que ofereceram... não é que eu não tenha gostado ou que ache que não são importantes, mas dei prioridade aos artigos . Talvez mais tarde os volte a colocar...
Houve também algumas criações, mais antigas, que não publiquei.

Também é possível que me tenha passado algo, no meio de tanta mensagem. Se por acaso viram alguma coisa que gostaram mas que não está mais no blog, mandem um e-mail e eu direi se ainda está disponível ou não.

Uma outra coisa que foi com as mensagens foram os comentários! Fiquei com imensa pena, mas não havia maneira de os recuperar. Por isso peço que agora comentem. Não digo os comentários que tinham feito antes... esses... paciência! Não vale a pena pensar mais nisso porque não há salvação! (Provavlmente, já ninguém se lembra o que escreveu.) Mas, daqui para a frente... vão comentando...

Bem, e como já vai aqui um testamento, fico-me por aqui.
Espero que gostem

Muitos Beijinhos a todos os visitantes.
Rita Moreira

2 comentários:

Amigos dos Animais da Ilha Terceira disse...

mt fixe os eus trabalhos e o teu blog bjis candida

http://amigosdosanimaisdailhaterceira.blogspot.com/

Flor disse...

Ola, vim conhecer o teu blog e parabens
gostei muito dos teus trabalhos
beijocas
flor

Blog Widget by LinkWithin